domingo, 15 de março de 2015

[ROM'S PARA ANDROID] Atualização/Atualização LG Optimus L1 Ii E410 Para 5,0 Lollipop




  Os usuários de LG Optimus L1 Ii E410 agora pode atualizar seus aparelhos para o Android 5.0 Lollipop usando ROM personalizado.O novo Android 5.0 Lollipop vem com muitas novidades:

- Até 4x melhorias de desempenho.

- A função de economia de bateria, que estende o uso de dispositivos em até 90 minutos.

- Ele tem um mais rápido, mais suave e mais poderosa experiência de computação.

- Suporte para SoCs de 64 bits usando ARM, x86, e núcleos baseados em MIPS.

- OpenGL ES 3.1 e Android pacote de extensão traz Android para a vanguarda de gráficos móveis colocá-lo a par com um desempenho de classe desktop e console

.- Responsive, movimento natural, iluminação e sombras realistas, e elementos visuais familiares torná-lo mais fácil de navegar no seu dispositivo.

- Classificação inteligente Mais de notificações com base em quem eles são eo tipo de comunicação.Veja todas as suas notificações em um só lugar tocando no topo da tela.

- Novos dispositivos vêm com criptografia automaticamente ativado para ajudar a proteger os dados em dispositivos perdidos ou roubados.

- SELinux de execução para todas as aplicações significa ainda melhor proteção contra vulnerabilidades e malware.

- Estado da arte da tecnologia de vídeo com suporte para perfil principal HEVC para permitir a reprodução de vídeo 4K UHD 10-bit, em túnel de decodificação de vídeo hardware para economizar energia e melhor suporte a HLS para streaming.

- E outros recursos interessantes.



Aqui estão mais alguns aspectos que os usuários devem saber antes de experimentar o costume ROM:

- Os usuários precisam ter bom back-up de seus dados pessoais no telefone.

- O aparelho deve ter pelo menos 80 por cento da energia da bateria.

- Os usuários também precisam garantir que a depuração USB está ativada no telefone.

- Durante a instalação, se o dispositivo fica preso na inicialização, os usuários podem executar limpe partição de cache e limpe Dalvik antes de reiniciar o telefone.




TUTORIAL: 

NÓS DO BLOG ALVO ANDROID NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUAISQUER PROBLEMA.

1. Faça o download Android 5.0 ROM Lollipop para LG Optimus L1 IiE410 do link abaixo:

O tamanho do arquivo é ROM de 128 MB, então eu dividir o arquivo em 3 partes:


Baixe As 3 Partes

ROM Parte 1:
< http://goo.gl/7pyL97

ROM Parte
2:http://goo.gl/ffHU2x

ROM Parte 3:http://goo.gl/l1zKh5

Para combinar 3 peças arquivos acima em um arquivo de apenas usar o WinRAR, em seguida, extrair os arquivos em formato ZIP.Se algum problema com a ROM, talvez porque a ROM ter corrompido durante o processo de download, você pode tentar novamente o download do ROM.


2. Instale o Gerenciador de ROM no seu E410 LG Optimus L1 Ii.Obtê-lo a partir do Google Play Store, em seguida, instalar o mecanismo do relógio recuperação mod.Você também pode usar o aplicativo Installer ROM de JRummy Apps Inc. (Get-lo a partir do Google Play Store).


3. Conecte seu E410 LG Optimus L1 Ii para o seu PC utilizando o cabo USB informações.Copie o arquivo"ROM.zip" você baixou para o cartão de memória SD.


4. Reinicie o seu dispositivo no modo de recuperação usando ROM Manager.Assim como no modo de recuperação, vá até o Gerenciador ROM e selecione backup / restore deback-up suas informações.


5. A partir do Menu de recuperação fazer um apagamento de dados total (incluindo Delvik Cache).Quando terminar, volte para Recovery menu principal, selecione a opção Flash ROM partir do cartão SD.Navegue o local que você copiou o arquivo "ROM.zip" e siga as instruções para instalar o Android 5.0 Lollipop em seu E410 LG Optimus L1 Ii.Assim que a instalação terminar, basta reiniciar seu dispositivo LG Optimus L1 Ii E410, e aqui você vai, você acabou de upgrade para o novo Android 5.0 Lollipop.


Imagens

1.png 



5.png 


Gostou ??
Deixe seu comentário...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: