sábado, 22 de março de 2014

Stock ROM para Galaxy Pocket NEO GT-S5310B


A pedidos nos comentario no video na no meu canal no YouTube, e também por causa do Chanifire3D que algumas pessoas Sem saber que o Chainfire não pode ser instalado em verções 4.1.0, 4.1.2 e assim por diante.
pois o chamfire tem os plugins e bios q afeta o sistema e essas verções do android não sao compativos ocorrendo o corrompimento do Sistema.


                                       Então aki está o sua Rom
Vamos as Passos

1º Baixem o aquivo da stock rom no link acima ou click AKI
2º baixem o Odin para a instalar a sua Stock ROM
3º Tenha os Drivers Do seu Aparelho Recomendo o Samsung kyes instalado

Agora vamos lá

1 Apos o download Do passo 1 extraia o arquivo na sua area de trabalho
2 Agora ligue seu aparelho em modo dowload segurando as teclas Power,VL-,Home como na imagem abaixo


3 Agora Encache o cabo USB E Aperte a tecla VL +


4 agora abra o Odin e Click em Pda e escolha o arquivo que você extraiu e aperte em Start



Pronto Seu aparelho vai Reinicializar sozinho e esta tudo ok
Caso VOCÊ não tenha o odim
Baixem esse pacote de root com odim incluso
http://www.4shared.com/rar/VXHwycvR/Pocket_neo_root.html
                                                   CREDITOS: ANDROID WORLD 11
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

33 comentários:

  1. Nossa Cara valeu! me ajudou muito brow!

    ResponderExcluir
  2. Procurei tanto...agradeço muitão broo...muito obrigado.eu reçucitei o telefone hehe, abração e vlw ae!!! :D :D

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim um que de certo!!!
    Obrigado mano, ja nao sabia mais oue fazer
    vlew meesmo!

    ResponderExcluir
  4. Merece um beijo!! Õ//

    ResponderExcluir
  5. Obrigadasso me ajudou muito, parabéns pelo trabalho aew

    ResponderExcluir
  6. Instalei no meu celular e ela não quer instalar alguns jogos. Qual a versão dessa rom?

    ResponderExcluir
  7. Vllw mano , Tava Mt Doido Já vlw msm prç é nois msm !

    ResponderExcluir
  8. POW VEIO VC AJUDOU BASTANTE... VLWS MSM!!! TUTORIAL CURTO RAPIDO E PRATICO.. E ACIMA DE TD FUNCIONAL.. VLWS MSM AI MANOW!!! ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  9. cara vlw d++ .... obrigado msm ....

    ResponderExcluir
  10. cara deu uma mensagem em alerta asssum kyes tri angain pfv min ajuda ae abraços

    ResponderExcluir
  11. o meu odin ta pedindo o PIT o que e isso mim ajudem pfv ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tutorial nao foi eu quem fiz...
      mas aqui nao precisa do pit...
      tente refazer o procedimento..
      vlw

      Excluir
  12. Cara vc é muito foda!!!! Gloria a Deus que ele me mostrou esse site!!!
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. quando vou instalara rom da fail fail me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu tb dava fail faz assim abre odin depois ligue celular modo dowload e clica volume mais dai conecta o cabo usb e espere aparecer a porta la no odin dai é so subir a pda e da start que dara tudo certo

      Excluir
    2. perfeito carra muito bom obrigado

      Excluir
  14. Meu brother, vc tem o link de download da rom do s5301b????
    To correndo atras dessa rom o maior tempão, como vi o pessoal agradecendo aí no site, fiquei até animado! Será q poderia me ajudar??

    ResponderExcluir
  15. cara tentei fazer rot meu pecket neo dai dei pau nele e nem ligava mais ficava so na tela aparece nome e modeo do telefone dai fiz esse metodo e telefone voltou ao normal porem ainda naum desitir de rotear meu peocket neo aceito sujestoes lembrando que dei pau meu telefone usando kingo root

    ResponderExcluir
  16. nao consegir usei o cramifire 3d e fica blokeado meu telefone novinho

    ResponderExcluir
  17. valeu gostosao ti amor

    ResponderExcluir
  18. Cara muito obrigado salvou minha vida!!!

    ResponderExcluir
  19. muito bom perfeito deu tudo certo comigo obrigado pelo site

    ResponderExcluir
  20. Muuuuuuuuuito obrigado meu mano ÉÉ NOIS!

    ResponderExcluir
  21. meu cel android sansung galaxy pocket neo,so fica escrito galaxy pocket ele n carrega para ver os app o q eu fazer

    ResponderExcluir
  22. oi quero saber se essa rom é do samsung galaxy Star TRIOS GT S5283B? respondeai

    ResponderExcluir